segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Um Ano da Vitória Histórica de Tarso Governador!

Hoje, realmente é um dia para comemorarmos esse importante momento da história e da democracia no RS, exatamente no ano passado, Tarso Genro (PT) se elege o primeiro governador no 1° turno, um feito inédito, marcando a retomada do Partido dos Trabalhadores ao governo do Estado.
A vitória de Tarso e Beto Grill, é a mostra de um novo sinal, um sinal de mudanças para o RS, que passa a dialogar com o Governo Federal, com setores populares, empresários, sindicatos e entidades sociais na busca de tornar o Rio Grande do Sul, do Brasil e do Mundo.
Foto: Site do Terra
Um diálogo que vem sendo retomado pouco a pouco, com servidores na valorização do seu trabalho, com a classe artística que se encontrava completamente abandonada, com o MERCOSUL visando ampliação da relação comercial, com conselhos e programas participativos aos quais se discutem as mais amplas temáticas que podem auxiliar o desenvolvimento humano e social do RS, e com a Assembléia Legislativa na construção de políticas que afirmem este desenvolvimento.
Um governo que renovas as lideranças do estado, trazendo e oportunizando o protagonismo a novos gestores, perfazendo novas ideias e pensando política com a responsabilidade de responder a margem histórica de votos atribuída nas eleições.
Enfim, um novo rosto para o RS, um rosto que sorri e dialoga com as pessoas, que enfrenta os problemas sem muitos alarde, e propõe um nova ação de gestão pra gerar desenvolvimento e dignidade ao povo do RS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário