segunda-feira, 2 de abril de 2012

Ensina-me a Te Amar

Você apareceu de repente
Como uma brisa de verão
De um dia quente
Escaldante, reluzente, ardente
Efervescente...
Fazendo borbulhas em meu coração,
Um brilho no olhar questionador
E um sorriso encantador
Que me tirou o juízo, o ar e a dor
Dor de acreditar, que não poderias mais amar
E você devagarinho, com cada gesto
Fez esse muro desmoronar
E ao pouco fui me rendendo aos momentos
Desse encanto que é te amar...
Os fantasmas o passado foi levar,
E hoje apenas te peço...
Ensina-me a te amar
Mais e mais como a cada dia fosse
O primeiro e o último de nossos dias...
Pois aprendendo a te amar, aprenderei as cores da vida,
E saberei descobrir no verde que reluz em teus olhos
A esperança de um amor sem fim...
Ana amo-te como sem igual...
Como se a vida pudesse sobrevoar as nuvens
E chegar ao infinito...
Apenas para trazer o brilho da lua
Para iluminar o teu rosto
Amo-te minha pequena
Que faz meu coração grande,
De tanta alegria que carrega, quando você chega...
Perto de mim...
Agora estou aprendendo a amar de verdade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário