domingo, 22 de abril de 2012

Guarany de Camaquã: Mais Duas Derrotas Consecutivas e Dispensa Jogador

O Guarany de Camaquã depois de sair ganhando do Riopardense, hoje, acabou tomando a virada em apenas 3 minutos no segundo tempo, e perdeu o jogo por 2 x 1. Antes disso, em casa, a equipe que era líder da chave 1 da Divisão de Acesso, perdeu o jogo, para o Riograndense por 2 x 0, e sofreu a primeira derrota em casa, caindo para terceira colocação, que com os resultados de hoje, se manteve na mesma posição.
E antes dessa quarta derrota, a crise já dava sinais de estar rondando o bugre, com a dispensa do atacante Fabinho Natal, um dos artilheiros da equipe no campeonato.
Veja a versão do blog: Celiomar Garcia para a dispensa do jogador.
Fabinho Natal era um dos artilheiros da equipe
O atacante Fabinho Natal não é mais atleta do Guarany de Camaquã. O jogador foi dispensado nesta sexta-feira pela direção do clube. Fabinho participou de 11 jogos e marcou cinco gols, dividindo a artilharia do alvi-azul na Divisão de Acesso com o atacante Matão.
As informações que chegam até a redação deste site é que o motivo teria sido por indisciplina. Na noite da quinta-feira, ocorreu uma reunião com atletas, comissão técnica e diretoria, onde informações também dizem que as colocações do atacante não foram bem digeridas pela diretoria e comissão técnica.
Na manhã desta sexta-feira, o técnico Fabiano Daitx esteve reunido em sua sala com o zagueiro Éder Paulista e depois com o meia Esquerdinha. Porém, não se tem informação de que uma coisa tenha ligação com a outra. O fato é que após três derrotas consecutivas, o clima esquentou no Sílvio Luis e pintou a primeira dispensa.
Conversei por telefone com o técnico Fabiano Daitx e o mesmo disse que a dispensa se deu por vários motivos, que já vinham sendo detectados. Já em contato com o atleta, o mesmo disse que o real motivo foi a sua manifestação durante a reunião da quinta-feira, ocasião em que o atleta foi cobrado pelas três derrotas e respondeu dizendo que a culpa também era do técnico que havia feito modificações erradas.
Fabinho também alegou ser perseguido pelo comandante que já queria sua dispensa bem antes do começo da competição, mas que teria sido garantido no plantel por intervenção da direção. Fabinho já rescindiu seu contrato com o Bugre e hoje mesmo viaja para Natal.
Fonte: Peleia.FC

Nenhum comentário:

Postar um comentário