segunda-feira, 30 de abril de 2012

Gol Histórico e Classificação Muito Perto do Bugre

Na manhã deste domingo, o Guarany recebeu o Inter SM, no estádio Cel. Silvio Luiz, jogo da 16ª rodada do Gauchão Série A2.
Em um horário atípico, em virtude do Grenal, a partida foi realizada às 11 horas da manhã. O torcedor aceitou bem este horário e compareceu em grande número no estádio. E presenciaram mais uma vitória do Bugre na competição, com o placar de 2 x 1.
Uma partida que podemos resumir em uma única frase: O Guarany foi melhor que o Inter SM todo os 90 minutos de jogo.
Foi isso mesmo o que aconteceu, o Guarany não deu chance para o Inter, jogou melhor, foi soberano o jogo todo e venceu de forma simples e efetiva.
O primeiro tempo o placar foi de 0 a 0, mas com belas jogadas de ataque do Bugre, parando nas boas defesas do goleiro do Inter.
Já no segundo tempo o Guarany voltou com sede de gol, pressionou o tempo todo, indo pra cima do adversário. Logo aos 3min. o zagueiro Gustavo se machucou e teve que sair de campo, sendo substituído por Alan Delon.
Aos 8min. em jogada individual de Waldir Baiano pela direita, ele carregou a bola, se livrou da marcação, invadiu a área e quase sem ângulo, chutou forte no canto do goleiro Bastos, abrindo o placar no Cel. Silvio Luiz.
Baiano marcou seu primeiro gol pelo Bugre e o 100º gol do Guarany como time profissional, gol este que irá marcar a história do Clube e que com certeza ficará na memória do torcedor que pôde presenciar este grande momento.
Aos 12min. Alexandre Matão sentiu um desconforto e foi substituído por Flaviano, o atacante faria sua reestréia com a camisa do Bugre.
1 minuto depois, com toda sua estrela, Flaviano recebeu cruzamento de Waldir Baiano, que em uma bela jogada, driblou o zaqueiro, correu para fundo do campo e cruzou a bola nos pés do estreante Flaviano, ele encheu o pé e marcou o segundo gol do Bugre aos 13min.
Depois disso só deu Guarany, que teve várias situações claras de gol, mas acabaram sendo desperdiçadas. O téc. Fabiano Daitx ainda fez mais uma alteração, saindo Alteri para entrada de Douglas Alemão.
Já nos acréscimos, aos 47min. o Inter conseguiu diminuir o placar com gol de Lucas. Mas não havia tempo para mais nada, logo depois do gol, o árbitro encerrou a partida.
A vitória de hoje, deixa o Guarany praticamente classificado para a segunda fase, somando 27 pontos, restando apenas mais duas partidas para finalizar a 1ª fase, o Bugre abre uma vantagem considerável para as equipes que lutam por uma vaga.
Fonte e Foto: Assessoria de Imprensa do Guarany de Camaquã

Nenhum comentário:

Postar um comentário