terça-feira, 10 de abril de 2012

Guarany de Camaquã Distribuiu Chocolate Para o Xará de Venâncio Aires

Nem a estreia de Marcelo Rospide, como Técnico do Guarany de Venâncio Aires, nem a deprimente arbitragem de Douglas Perdomini, foram suficientes para impedir o chocolate que em pleno domingo de páscoa, foi aplicado no estádio Cel. Silvio Luiz em Camaquã pelo Guarany de Camaquã ao seu Xará, com o elástico placar de 5 x 0.
Gustavo (Zagueiro) abriu o placar aos 16 minutos do primeiro tempo, Alexandre Matão (Centroavante) ampliou para 2 x 0 para o bugre, já no segundo tempo o Guarany de Camaquã não se acomodou e logo nos 3 minutos Fabinho Natal (Atacante) voltou a marcar os 3 x 0, e o destaque da partida Índio (Volante) fechou a cesta de páscoa com dois gols aos 22 e 30 min, contabilizando a goleada de 5 x 0 para Guarany de Camaquã.
O Goleiro Geo foi preciso e seguro, realizando grandes defesas na meta, já o Lateral Direito Alex Pereira também foi firme e com boa colocação para saída de jogo do bugre, chegando bem na frente, o Centroavante Matão, brigou, disputou, e infernizou a zaga adversária. Mas o grande destaque do jogo, foi o Volante Índio, que desarmou, articulou ataques e chegou na frente marcando gols e decidindo o jogo em favor do alvi-azul camaquense e presenteando a grande torcida bugrina que lotava o estádio.
Assim o Guarany de Camaquã segue líder na chave 1 da Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário