segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Ah 2012! Com Amor...

Por que partes assim... Saiba que sentirei saudades suas, pois tu consolidaste o meu namoro com a minha Ana, pessoa da qual cada dia mais admiro, e da qual eu me orgulho em poder partilhar cada pedacinho do dia com ela, mesmo que na maioria das vezes seja pelo telefone, mas sempre sabendo que do outro lado da linha, há alguém compartilhando as alegrias e tristezas.
Uma mulher incrível, que faz meu coração bater acelerado, que desperta tudo que há de bom em mim, me chama para vida, para realidade, mas nunca me cortas as asas e deixa com que eu as vezes voe em busca do meu sonho.
Nosso presente de 2012 - nosso afilhado Miguel
Uma mulher verdadeira, mas um sonho de mulher ao mesmo tempo, que não se omite de sorrir e de chorar frente aos seus desafios, assim tornando-se mais humana, mais sensível, como todos nós deveríamos ser, mas que as vezes as marcas do relógio insistem em nos deixar aturdidos.
Ah 2012! De ti muito mais do que as fotos, eu sentirei saudade, tu foste um ano especial, trouxe-me novas indagações, novos lugares, e ainda bem que não trouxe um novo amor, pois o que tenho já me satisfaz o meu coração, me enche de esperança e me traz vida, como há muitos outros anos passados eu não sentia.
Esse amor, que todo dia se renova e decifra-se de forma diferente, na escuta, no dialogo, na confiança, na espera, no encontro, na partilha, na convivência... Enfim no amor, sentimento este que no entrelaça durante o ano eu e a Ana.
Enamorado de ti estou e quero ficar por toda a vida!
Te amo Ana...
Que venha 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário