segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Show da Virada é em São Lourenço do Sul

Show da Virada marca início de 2013


A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio (SMTIC), realiza o Show da Virada, com a tradicional queima de fogos de artifício, saudando a chegada de 2013. 
A festa tem início a partir da meia noite, com o show da banda Estação 5. A partir da 01 hora, acontece o show pirotécnico, que irá durar aproximadamente 10 minutos.
O evento acontece tradicionalmente no Largo Laura Abreu e conta com o apoio da Associação Comercial e Industrial (ACI). A iniciativa privada é  uma  grande parceira da Prefeitura Municipal, possibilitando uma  festa ainda mais bonita. 
O Show da Virada marca a abertura do Festival de Verão. A expectativa é de receber mais de 10 mil pessoas durante a virada de ano. A partir de janeiro, durante todas as noites de sextas-feiras e sábados, serão oferecidos gratuitamente shows na orla da praia, a partir das 22 horas.  
A realização do Festival de Verão tem como objetivo dinamizar a economia do município, gerando empregos, distribuindo renda e estimulando o turismo e entretenimento para a população local e visitantes. “A Prefeitura encerra um ciclo de oito anos com nosso tradicional Show da Virada. Desejamos a todos os lourencianos e visitantes um ótimo 2013 e estaremos trabalhando para desenvolver o turismo cada vez mais em nosso município.” – afirma o Secretário Municipal de Turismo, Indústria e Comércio Gilmar Pinheiro.

Fonte: DECOM - Departamento de Comunicação da Prefeitura Municipal de São Lourenço do Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário