sábado, 29 de dezembro de 2012

Bugre Confirma Técnico e Apresenta Reforço Para o Gaúchão A2

Foi oficialmente anunciado pela Diretoria do Guarany o novo Técnico para a temporada 2013. Flademir da Cruz Freitas, o Lico, 37anos. Lico já soma mais de 20 anos de carreira dedicada ao futebol. Formado nas categorias de base do Internacional, atuou como volante, meia e atacante. 
Em sua bagagem, carrega a experiência de ter rodado o mundo inteiro jogando futebol, onde atuou inicialmente no futebol gaúcho e brasileiro, depois em clubes internacionais de países como a China e o Vietnã. Lico voltou ao Rio Grande do Sul em 2006, onde apostou no Cerâmica em 2008, quando atuou com êxito no vice-campeonato da Copa Lupi Martins, o primeiro título da equipe profissional do CAC. Depois de sofrer um acidente, que o deixou fora das quatro linhas em 2010, ele acabou recebendo a proposta do clube para assumir, como técnico, dos Juniores do Cerâmica. 
Em 2011, o grande momento de sua carreira, pois passou de auxiliar do técnico Luis Eduardo para a função de técnico do Cerâmica. Naquela oportunidade, Lico Freitas levou a equipe de Gravataí para a elite do futebol gaúcho.
Douglas Silva é a esperança do Bugre para 2013
O Guarany de Camaquã recebeu a confirmação e fechou a contratação do meia Douglas Silva. Douglas é jogador polivalente e teve passagem por grandes times brasileiros como Grêmio, Coritiba, América de Natal, Ceará, entre outros. O atleta, campeão Gaúcho pelo Grêmio em 2003, foi um dos destaques do Coritiba na campanha que rendeu o título nacional da Série B e o conseqüente acesso a primeira divisão do Campeonato Brasileiro no ano de 2007.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Guarany de Camaquã

Nenhum comentário:

Postar um comentário