segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Surpresa: Escolhi petista

Rui Geri (PP), Presidente da Câmara de Vereadores de São Lourenço do Sul, e menbro do principal partido de oposição ao governo Zé Nunes (PT), surpreendeu a todos quando convidou para assumir a diretoria da casa legislativa o petista Jair Xavier, que coordenava as ações do governo na Econômia Solidária.
Este é um sinal de que o famoso "ranso político" foi definitivamente esquecido em São Lourenço do Sul, afinal a eleição acabou e todos parecem estar engajados para o desenvolvimento da cidade. Enfim, uma situação diferente, mas muito positiva para a comunidade lourenciana.

Um comentário:

  1. Prezado Joel Santana,
    Solicitei ao meu Amigo Daniel Pearl, do Blog DESABAFO, a indicação de Blogs confiáveis, que trabalhem pelo PT, apoiando o Governo Lula e também a candidatura de Dilma para presidente em 2010 e seu blog foi indicado, já está em Minhas Últimas Notícias e em Meus Favoritos e inclusive tomei a liberdade de copiar e republicar uma das suas postagens.
    Tenho uma relação excelente com a Jussara Seixas, Daniel e outros do grupo e vamos trabalhar juntos para eleger Dilma Rousseff.
    Visite meu Blog e confirme o recebimento da presente.
    Um abraço.
    Saraiva

    ResponderExcluir