sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Graças a Deus, Terminou o Governo Yeda!

Não direi que este é o pior governo do estado do RS, porque o privatista Antônio Britto (na época no PMDB, agora PPS) é imbativel, mas que o governo Yeda é sem sombra de dúvidas um dos piores, isto é inegável, fato que a eleição comprovou colocando-a em terceiro luigar nasa intenções de votos, e acarretando um fato histórico de que a eleição pela primeira vez foi decidida no primeiro turno pró Tarso Genro.
Conflitos com sindicatos, truculência entre policiamento e cidadãos, sucateamento de escolas estaduais, corrupção entre membros do governo, não valorização dos funcionários públicos, aumento de impostos, espionagem a lideres políticos, só para citar alguns.
Yeda não conseguiu estabelecer um diálogo com a comunidade e as inúmeras denúncias de irregularidades e comprovação das mesmas afetaram seu governo, que trocou muitas vezes os nomes que compuseram seu secretariado.
Yeda foi arrogante, se colcou numa postura absolutista e com um governo desfragmentado e sem centralidade política, lançou progranas que nem saiu do papel, acho que por todo estado de inércia dos últimos quatro anos que o estado do RS passou, só temos a agradecer o fim deste governo.
ADEUS YEDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário