quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

A Luta Pela Vida

Após 17 cirurgias e alguns procedimentos hospitalares, o Vice-Presidente da República José Alencar dá uma demonstração de luta pela vida, uma enorme vontade de viver e trabalhar em prol de seu povo. A luta contra o câncer vem debilitando Alencar, que resiste bravamente e serve de exemplo a sociedade brasileira, de uma persistência e resistência incrivel, e digo isso não somente por causa da doença, mas porque ele após cada momento delicado de saúde volta ao trabalho dedicando o seu esforço na consolidação do Governo do Presidente Lula.
Um governo que também têm a cara de "Zé Alencar" como o próprio Lula já disse, um governo que ousou unir um operário e um empresário para o bem do povo trabalhador deste país, e culminou no maior governo de toda a sua história, distribuindo renda e gerando oportunidades ao brasileiros e brasileiras dos quatro cantos desse país continental.
Por isso, estamos torcendo para que o "Zé Alencar" complete este mandato, e estamos torcendo para que ele continue lutando pelo maior bem que conquistou a vida, mas saíba também que já entrou para a história ao fazer a diferença em favor do povo deste Brasil.
Valeu José Alencar, pelo companheirismo e dedicação neste 8 anos de governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário