sábado, 11 de dezembro de 2010

O Teatro das Minhas Recordações

Assim foi a oficina de Teatro e Renata Zanella na 31° Feira do Livro, minha formadora na PJ, e uma grande amiga Historiadora, é dessas mulheres que a gente encanta em só de olhar, daquelas que nos passam uma segurança tamanha. Confesso que além do talento que salta aos olhos, a moça sabe tornar as suas atividades alegres, questionantes, instigadores e divertidas.
Ao participar novamente de algumas de suas dinâmicas Renata me remeteu a nostalgia de meus tempos nas Pastorais da Juventude, aos meus dias primaveris, e principalmente ao meu sonho militante, também desabafei como conselheira que sempre foi, e que resumiu muita coisa do que eu estou sentido numa frase "a vida é um ciclo, e as pessoas inconstantes", essa é a Renata Zanella, essa é um dos meus exemplos de jovens que estão por ai espalhando cultura por todo o canto deste estado e que a 31° edição da Feira do Livro de São Lourenço do Sul, teve o prazer de receber e de acolher.
Obrigado maninha, por ter aceitado o convite, até a próxima!

Um comentário:

  1. Querido, li com surpresa o conteúdo desse artigo, nem sabia que tinho o escrito... após 4 meses o encontrei por acasso. Muito obrigado pelas palavras e pela carinhosa descrição.
    Estamos aí! Na luta e na vida, bjks

    ResponderExcluir