quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Um Relato

Tenho aqui o orgulho e a satisfação de relatar que a estagiária que atua em meu setor na Coordenadoria de Cultura, ao qual respondemos pelas políticas de memórias, patrimônios e o museu da cidade de São Lourenço do Sul, Emanuelle Freitas, se classificou em 1º lugar no Vestibular da UNOPAR - Universidade Norte do Paraná em História.
Não sei se por influência minha, ou simplismente por desejo seu, o seu sucesso mostra a sua dedicação e principalmente o seu interesse pela área, fato este, que a mim já gera muita emoção, fico feliz de já poder partilhar este momento contigo, e que tu percorras os longos contextos históricos até se tornar uma Historiadora.

Um comentário:

  1. Joel, meu chefinho querido!
    Ninguém aprende mais do que eu.
    Todo dia, contigo lá na cultura é uma aprendizagem nova,'Manú, te controla, Manú, não é bem assim, Manú é isso ai..'
    A gente briga, se magoa muitas vezes, mas o carinho e a dmiração que eu tenho por ti, não muda, só cresce, meu chefe e irmão mais velho.
    Meu padrinho no mundo das letras e história.
    Obrigada, tu vai me ajudar a seguir estes contextos.
    Beijo, eu te amo chefe!

    ResponderExcluir