quarta-feira, 9 de março de 2011

Como é Bom Voltar a Ver os Amigos...

Na primeira vez que retornei a São Lourenço do Sul, desde que sai do governo municipal para ingressar no governo do estado do RS, fui recebido com um caloroso acolhimento de meus amigos e ex-colegas de trabalho, uma alegria grande em meio a sorrisos e cumprimentos.
E como é bom voltar a ver os amigos, a saber de suas noticias, e até mesmo de trabalhar na produção do carnaval local, ajudando a organizar parte da concentração dos carros humorísticos e das escolas de samba, e também me oportunizaram a possibilidade de ser uma autoridade entregando um trófeu a um dos participantes, um momento bastante bacana pra mim pessoalmente.
Entre um e outro amigo, se falava da vida, de suas intempéries, das novidades do cotidiano e de tudo um pouco, e palpites dos prováveis campeãs do carnaval, desfile este que envolveu muita emoção e dedicação de cada participante do evento, mostrando o crescimento do carnaval lourenciano.
Assim foi bom voltar a ver os amigos, a rever belas paisagens, a ter a brisa ao rosto, e a voltar a suas raízes, pois alguém já disse uma vez, quem a gente nunca pode esquecer aquilo que ama e se identifica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário