terça-feira, 15 de março de 2011

Tá Dificil de Falar...

A dor causada pela enxurrada que matou sete pessoas e destruiu a cidade de São Lourenço do Sul, deixando milhares de pessoas desabrigadas num cenário de caos total, é ainda uma dor para todos aqueles que amam aquela terra querida e tem lá ou parentes e/ou amigos, que como eu lá deixei.
Uma dor inexplicável, de ver a terra de todas as paisagens, assim devastada e desolada por uma ação do tempo e da natureza que outrora lhes prestigiava com tamanha beleza e intensidade. A enxurrada levou esforços de uma administração abnegada nos últimos anos, que lutou diariamente para melhorar a infraestrutura da cidade e hoje luta para se reeguer.
Ainda bem que o povo gaúcho é solidário e se uniu na busca de esforços para atender a nossa comunidade tão querida e trabalhadora, que tenho certeza não medirá esforços para que se consiga trazer São Lourenço do Sul para o lugar das boas noticias como sempre teve.
Me solidarizo com todos os lourencianos por essa catástrofe que assola nossa cidade, neste momento de dor, talvez nem estas palavras amenizem a dor, mas que sirva de conforto a esta dor da cidade que também é minha.
Força São Lourenço do Sul! Nosso povo é forte e irá superar esta dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário