quinta-feira, 3 de março de 2011

Diogo Bittencourt é o Novo Coordenador de Juventude de Canoas

O Prefeito Jairo Jorge (PT) anunciou ontem a confirmação de Diogo Bittencourt para ser o Coordenador de Juventude do município de Canoas, uma das novas lideranças, que pauta pelo diálogo sua ação, e atua fortemente na construção coletiva de políticas públicas nos mais diversos setores por onde atuou.
O novo perfil do Coordenador é conciliador, estratégico e programático, que com certeza trará debates fundamentais e promoção de ações que visem implantar políticas públicas aos jovens, remetendo-os uma melhor qualidade de vida e de busca de seus direitos.
Diogo Bittencourt estudante de direito da Unirritter . Foi secretário Municipal da Juventude do Partido dos Trabalhadores entre 2005 e 2007. Atuou como Gerente de Projetos da Pró - Reitoria de Desenvolvimento Institucional e Comunitário da Ulbra, implantando importantes projetos como Telecentro de Inclusão Digital. Ocupava o cargo de Coordenador Municipal de Atendimento ao Cidadão.
Diogo é um dos novos líderes jovens que apontam para um caminho de inovação em gestão e muita dedicação as reivindicações que se apresentam, formando pelo debate concensos importantes para a formulação de políticas públicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário