quinta-feira, 17 de março de 2011

Uma Dedicação Que Nos Dá Orgulho

Ao acontecer a enxurrada no município de São Lourenço do Sul, todos por óbvia identificação atribuiriam ao Vice-Governador Beto Grill, a responsabilidade por ajudar na reconstrução da cidade. Por que além de ter sido Prefeito da cidade, o mesmo tem a importância de cuidar dos assuntos da metade sul de nosso estado.
Mas Beto foi exemplar, articulando rapidamente os órgãos do estado nas ações em defesa da comunidade lourenciana, integrada aos movimento do Prefeito em Exercício, Daniel Raupp, foram rápidos em soluções básicas de retorno da normalidade da cidade, do chamamento de lideranças, da busca de possibilidades que amenizem o sofrimento de sua comunidade.
Daniel Raupp, convocou toda a sua equipe de gestão e montou um verdadeiro estado de emergência atendendo diversas demandas da cidade de atendimento imediato, já o Vice-Governador articulou a implementação do seu gabiente junto a prefeitura para ampliar a capacidade de articulação e de suporte, organizando a Defesa Civil e a implementação do SOS São Lourenço.
Uma dedicação de dois gestores, que por esse período receberam o próprio Governador, Ministros e autoridade legislativas prestando possibilidades para socorrer a comunidade, uma dedicação que nos orgulha e nos mostra que ainda bem a cidade pode contar com duas lideranças, destas de muitas, que possibilitam que São Lourenço do Sul volte a ser a Terra de Todas as Paisagens!

Foto: Caco Argemi/Palácio Piratini

Nenhum comentário:

Postar um comentário