quarta-feira, 28 de março de 2012

Ao Voltar Do Avião

Agora estou aqui sentando ansioso por retornar ao meu pago, muito mais do que rever o meu chão, minha terra, esse sentimento permuta em mim, porque ontem deixei, antes de amanhecer, a minha prenda, a mulher dos meus encantos descansando em meu lar, que eu espero que ela chame de nosso. Sei que isso é quase imperdoável, mas o dever me chamou ao trabalho e me fui a Brasília.
Agora nesta volta de avião, onde acontecem algumas turbulências, lembro-me da minha semana passada, não tão feliz, nem tão tranquila, que fez com que alguns fantasmas tentassem sombrear o encanto do meu amor com minha prenda, mas ainda bem o amor sempre vence no final, e foi isso que aconteceu...
Lembro-me também, colocando minha mão no peito, como ele fica angustiado, em ao menos sugestionar a possibilidade de te perder... Acho que a pior sensação que já tive na minha vida... Mas passou como aquela nuvem que o avião deixou pra trás. Assim, olhando pro céu, vejo o teu rosto, o mesmo da fotografia que me deste, bem mais precioso em meu lar, do mesmo rosto resplandecente, lindo, singelo e de olhar encantador.
É assim, que meu amor se reverba pelo seu hoje, tentando ecoar e chegar até a ti, meu sol, meu céu, meu infinito particular... E de toda essa ansiedade em te rever, é a tua voz que me faz silenciar, que me traz de volta a realidade, e me faz sonhar... Pois é no teu beijo, o meu refúgio, é no teu cheiro que me revoga a lembrança, e no teu olhar que me perco.
Eu fico esperando dia e noite, o momento de ficarmos juntos definitivamente, mas sei que essa espera não é dolorida, aliás ela está nos preparando para viver uma vida completa, real e verdadeira, onde há medos e incertezas no mundo, mas que com aquela pitada mágica que o amor dá em tudo, criando cores, aromas e perpesctivas de olhar, isso tudo pode ser superado por quem ama, eu te amo de verdade minha "Ana".
O avião pousa, e ao pousar me vem a certeza de voltar pra casa correndo, vestir aquela minha camiseta que você usou, só pra sentir seu cheiro, pra que quando você aparecer no meu sonho (e sempre sonho com você, minha realidade), tenha a certeza, de que o sonho se materializa, e a realidade vira sonho, reforçando os símbolos do amor entre nós.
Esses meses ao teu lado, me fazem melhor, me fazem mais, me fazem ter, me fazem querer, me fazem desejar, me fazem entender, me fazem partilhar a minha vida, com a mulher que mais amo, que é você...
Te amo demais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário