domingo, 25 de março de 2012

Guarany de Camaquã Vence o Brasil de Pelotas

Foto: Carlos Rodrigues
Uma vitória com a cara do Guarany, com muita raça, vontade, entrosamento, qualidade individual de cada jogador e o grande destaque do jogo de hoje, Carlinhos, o camisa 6 do Bugre apresentou mais uma vez um futebol de altíssimo nível, fazendo a diferença nesta partida onde o Guarany venceu o líder Brasil de Pelotas por 1 x 0.  
Não podemos deixar de citar também um grande destaque na tarde de hoje, a Torcida, atendendo o chamado da direção e dos jogadores, compareceu ao estádio Cel. Silvio Luiz, lotando as arquibancadas e o mais importante, apoiando o time do início ao fim, dando um belo espetáculo que motivou os jogadores dentro de campo e sendo importantíssima na vitória.  
No primeiro tempo o Guarany não deu espaço para o Brasil, criou várias jogadas e chegou no ataque inúmeras vezes. Aos 42 min. o lateral esquerdo Carlinhos em jogada individual, se livrou da marcação e com um belo chute de fora da área acertou o ângulo do goleiro do Brasil, marcando o único gol da partida que daria a vitória do Bugre.  
No segundo tempo o Brasil pressionou, mas sem muito perigo ao gol do Guarany. Aos 25 min. Índio recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso da partida, deixando o Bugre com 10 homens em campo.  
O técnico Fabiano Daitx fez as três alterações, Altieri no lugar de Esquerdinha, Waldir Baiano no lugar de Alexandre Matão e Fábio Souza no lugar de Fabinho Natal.  
No final o jogo esquentou e alguns atletas do Brasil deixaram o futebol de lado e partiram para agressão física contra os jogadores do Guarany, fatos estes que a arbitragem “não viu” e também não tomou atitude nenhuma.  
Lamentável também foi a torcida adversária, que com atitudes covardes e anti-esportivas, arremessaram pedras na torcida da casa e uma delas infelizmente atingiu um torcedor do Guarany, ferindo-o quase que gravemente na cabeça, tendo que ser atendido pelos profissionais da saúde que estavam no estádio.  
Mas tudo isso não tirou o brilho da tarde deste domingo, a equipe do Guarany e de sua fiel torcida deram um show e com certeza foi de dar inveja aos adversários, tanto pelo futebol mostrado dentro de campo quanto o apoio do seu torcedor que foi um espetáculo a parte.  
Com a vitória de hoje o Guarany soma 12 pontos, sobe para a terceira posição na tabela e ainda é a equipe com a defesa menos vazada do Campeonato. 
O próximo adversário já é na próxima quarta-feira, dia 28 às 16 horas no estádio Cel. Silvio Luiz, contra a equipe do Rio Grande. Mais uma vez a torcida estará presente apoiando o Bugre rumo à mais uma vitória e quem sabe assumindo a liderança da chave.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Guarany de Camaquã

Nenhum comentário:

Postar um comentário