Em mais um jogo em que o Guarany foi superior ao seu adversário, jogando fora de casa, com um jogador a menos desde os 19 min. do segundo tempo, consegue um empate, e um ponto muito importante.
O Guarany iniciou pressionando no primeiro tempo, jogando melhor que o adversário, indo várias vezes para o ataque, destaques para Fabinho Natal, Esquerdinha e Carlinhos que criaram as melhores chances de gol. Já o Farroupilha teve poucos lances de ataque, mas quando chegava era com perigo.
No segundo tempo foi onde tudo aconteceu, logo aos 8 min. Esquerdinha foi derrubado na frente da área, Claiton partiu pra bola, bateu forte, e marcou o primeiro gol do Bugre no jogo e na competição. 1 minuto depois, com jogada de escanteio, Jone recebe na área e marca para o Farroupilha empatando o jogo.
Aos 19 min. Eder Paulista comete falta, recebe o segundo cartão amarelo e é expulso, deixando o Guarany com 10 homens em campo.
O Farroupilha aproveitou a vantagem de um homem a mais e aos 25min. com jogada individual de Jone que entrou na área e marcou seu segundo gol na partida, fazendo 2 a 1 para o Farroupilha.
Mesmo jogando com um a menos, o Guarany ia pra cima do Farroupilha, e aos 48 min. Alexandre Matão chutou, o goleiro Fernando Costa fez uma bela defesa, espalmando a bola que caiu nos pés de Esquerdinha, ele empurrou para as redes e marcou o segundo gol do Bugre, empatando a partida.
Quando se pensava que o jogo já estava no seu fim, em jogada de ataque do Farroupilha, a bola bateu no braço de Alex Pereira e o juiz marcou pênalti, aos 49 min.
Mas a estrela do Grande Goleiro Geo brilhou, e com muita confiança e qualidade, defendeu a cobrança, evitando a derrota, trazendo um ponto importantíssimo para Camaquã.
Mais uma vez o Guarany mostrou que fora de casa joga de igual para igual com seus adversários, que tem plenas condições de subir ainda mais na tabela e disputar as primeiras posições.
Farroupilha - Fernando Costa; Pedro Jr (Jonas), Heberson, Evandro, e Fabrício; Max, Felipe Fiapo (Jone), Marcelo Rincón e Tiago Treichel; Kesler (Boiadeiro) e Fábio Alemão. Técnico: Badico.
Guarany- Geo; Alex Pereira, Claiton, Eder Paulista e Carlinhos; Julio (Kairo), Junior (Kleiton), Ivan Lima e Esquerdinha; Matão (Gustavo) e Fabinho Natal. Técnico: Fabiano Daitx
Fonte: Assessoria de Imprensa do Guarany de Camaquã
Nenhum comentário:
Postar um comentário