quinta-feira, 15 de março de 2012

Empate Com Sabor de Vitória

Em mais um jogo em que o Guarany foi superior ao seu adversário, jogando fora de casa, com um jogador a menos desde os 19 min. do segundo tempo, consegue um empate, e um ponto muito importante.  
O Guarany iniciou pressionando no primeiro tempo, jogando melhor que o adversário, indo várias vezes para o ataque, destaques para Fabinho Natal, Esquerdinha e Carlinhos que criaram as melhores chances de gol. Já o Farroupilha teve poucos lances de ataque, mas quando chegava era com perigo.  
No segundo tempo foi onde tudo aconteceu, logo aos 8 min. Esquerdinha foi derrubado na frente da área, Claiton partiu pra bola, bateu forte, e marcou o primeiro gol do Bugre no jogo e na competição. 1 minuto depois, com jogada de escanteio, Jone recebe na área e marca para o Farroupilha empatando o jogo.  
Aos 19 min. Eder Paulista comete falta, recebe o segundo cartão amarelo e é expulso, deixando o Guarany com 10 homens em campo.  
O Farroupilha aproveitou a vantagem de um homem a mais e aos 25min. com jogada individual de Jone que entrou na área e marcou seu segundo gol na partida, fazendo 2 a 1 para o Farroupilha.  
Mesmo jogando com um a menos, o Guarany ia pra cima do Farroupilha, e aos 48 min. Alexandre Matão chutou, o goleiro Fernando Costa fez uma bela defesa, espalmando a bola que caiu nos pés de Esquerdinha, ele empurrou para as redes e marcou o segundo gol do Bugre, empatando a partida.  
Quando se pensava que o jogo já estava no seu fim, em jogada de ataque do Farroupilha, a bola bateu no braço de Alex Pereira e o juiz marcou pênalti, aos 49 min.  
Mas a estrela do Grande Goleiro Geo brilhou, e com muita confiança e qualidade, defendeu a cobrança, evitando a derrota, trazendo um ponto importantíssimo para Camaquã.  
Mais uma vez o Guarany mostrou que fora de casa joga de igual para igual com seus adversários, que tem plenas condições de subir ainda mais na tabela e disputar as primeiras posições.
Novo Reforço deve estar a disposição para o próximo jogo: O jogador que estava no 14 de Julho de Livramento, já teve passagem pelo Bugre em 2010 se destacando pela sua qualidade na bola aérea, tanto defensiva quando ofensiva, inclusive marcando vários gols.

Farroupilha - Fernando Costa; Pedro Jr (Jonas), Heberson, Evandro, e Fabrício; Max, Felipe Fiapo (Jone), Marcelo Rincón e Tiago Treichel; Kesler (Boiadeiro) e Fábio Alemão. Técnico: Badico.
Guarany- Geo; Alex Pereira, Claiton, Eder Paulista e Carlinhos; Julio (Kairo), Junior (Kleiton), Ivan Lima e Esquerdinha; Matão (Gustavo) e Fabinho Natal. Técnico: Fabiano Daitx

Fonte: Assessoria de Imprensa do Guarany de Camaquã

Nenhum comentário:

Postar um comentário