quinta-feira, 29 de março de 2012

Guarany de Camaquã Vence a 4° Partida Seguida e Avança

Mais uma vitória do Bugre e mais um golaço de Carlinhos

O Guarany vence a 4ª partida consecutiva com a vitória por 2 x 0 na equipe do Rio Grande, jogo realizado nesta tarde de quarta-feira no estádio Coronel Silvio Luiz. Mais um golaço do lateral esquerdo Carlinhos e o primeiro gol do atacante Alexandre Matão.
Antes de começar a partida o goleiro Geo e não teve condições de ir para o jogo, devido uma contusão ocorrida no treinamento de ontem, entrando o goleiro camisa 12 Jean Alves em seu lugar.
O jogo começou parelho, mas a posse de bola era maior para o lado do Guarany que administrava a partida e não dava espaço para o Rio Grande criar suas jogadas.
Aos 28 min. o Guarany sofreu falta pelo lado direito, a bola foi cruzada para o outro lado do campo e pelo lado esquerdo Carlinhos dominou, driblou dois marcadores e de perna direita chutou no ângulo esquerdo do goleiro Diego do Rio Grande, abrindo o placar para o Bugre. Em jogada muito parecida com a da última partida contra o Brasil de Pelotas, Carlinhos repetiu o lance fazendo novamente um golaço de fora da área.
O Guarany voltou para o segundo tempo modificado, entrou Altieri no lugar de Esquerdinha que já tinha recebido o cartão amarelo. Durante o segundo tempo entrou ainda na equipe Fábio Souza no Lugar de Júnior e Waldir Baiano no lugar de Fabinho Natal.
A equipe do Rio Grande pressionou durante uma boa parte do segundo tempo, criando várias jogadas ofensivas , mas poucas com perigo ao gol de Jean Alves.
Mas quando o jogo ia se encaminhando para o seu final, o Guarany voltou a jogar melhor, chegando ao ataque com mais qualidade, em jogada de escanteio cobrada por Altieri, Alexandre Matão subiu mais que todo mundo e cabeceou a bola para o fundo das redes, marcando 2 x 0 para o Bugre.
O Guarany ainda teve mais dois lances claros de gol com o atacante Waldir Baiano, mas nas duas oportunidades a bola parou nas mãos do goleiro Diego do Rio Grande.
Com essa vitória o Guarany soma 4 vitórias consecutivas e 15 pontos, fica na liderança da competição temporariamente e ainda é a equipe com a melhor defesa da competição.
O próximo desafio já é neste domingo contra o Guarani-VA na cidade de Venâncio Aires às 19 horas. Jogo este que completa o primeiro turno da primeira fase.

Guarany: Jean Alves, Claiton, Gustavo, Alex Pereira, Carlinhos, Júlio, Kairo, Júnior (Fábio Souza), Esquerdinha (Altieri), Fabinho Natal (Waldir Baiano), Alexandre Matão. Téc. Fabiano Daitx
 
Rio Grande: Diego, Carlão, Valdomiro, Agnaldo, Miro, Leo Paz, Felipe (Linha), Igor, Diego Zapata, Henri , Macaé. Téc. Toquinho
 
Fonte e Foto: Assessoria de Imprensa do Guarany de Camaquã

Nenhum comentário:

Postar um comentário