sábado, 3 de março de 2012

O Melhor Carnaval de Todos os Tempos


Amigos, queria muito partilhar com todos todas alegrias, emoções e sensações que tive o prazer de desfrutar neste Carnaval, simplesmente uma festa inesquecível e que nos desperta para essa manifestação cultural.
 
Cenário: A minha querida Pérola da Lagoa, a São Lourenço do Sol e do Sul, com suas belas praias, sua paisagem encantadora, seus atrativos culturais, sua gente hospitaleira e a paz que a mesma nos transmite. Abençoada seja!

Carnaval: Festa, folia, animação, agitação, povo na rua brincando, escolas de samba, blocos, carros humorísticos, bailes. Tudo de bom...

Companhia: Uma menina que ao mesmo tempo é mulher, que assalta meu coração a cada beijo, e o leva para junto de si. Alguém com quem o tempo corre, mas que faz com quem eu queira estendê-lo mais e mais a cada minuto.

Amigos: Muitos e muitos revistos, ótimas conversas, abraçados reconfortantes pelo retorno, e saudade amenizada. Amigos sempre bom reencontrá-los.
Mas nesse Carnaval além de toda a diversão, tinha uma missão mostrar pro meu amor a cidade que me oportunizou chegar onde cheguei, e mostrar pra cidade e pros amigos, a minha musa inspiradora, da qual me orgulho de ter sido escolhido para receber o seu amor.
Tarefa esta, não tão fácil como parece, pois um calor escaldante margeando 37° "apoquentou minha moleira", muita espera e correria para chegar, mas depois foi só alegria.
Palanque oficial, reconhecimento da comunidade pelo nosso trabalho quando estive ai, carinho e respeito dos amigos, vista linda do Carnaval, e a companhia que fazia com que tudo virasse mágico, único e inesquecível como foi. E as noites foram todas assim, as vezes com um arroubo de sair atrás da corda de todos, pulando com a galera...
Os dias foram lindos também, praia, sol, peixe, e obviamente fomos tomar banho, naquela lagoa transparente, cujas águas que de tão claras, eram o reflexo do nosso amor, que se irradiava por aquelas águas. Teve exagero de doce comigo no sorvete, sono na beira da praia, teve pôr do sol, e uma linda mulher sempre ao meu lado. Que mais eu posso querer?
Ah mais teve momento sinistro quando adentramos numa escuma. Primeiro descobrir que espaguete também pode ser usado na água, e pra não se afogar! Só não me explicaram como usar, e me fui de cabeça, somente susto, depois de um ponto. E olha que eu até fui simpático com o marinheiro.
O baile popular de carnaval da Associação de Amigos do Bairro Navegantes, reconhecimento pelo projeto do Ponto de Cultura NavegArte, elaborado por mim, mas vendo a associação transformar o carnaval como o melhor de todos, muita alegria e descontração. E meti baile, com a minha princesa, feliz da vida, por ver nela, a menina que nunca sai dos meus olhos, e a mulher que nunca se ausenta do meu coração.
Por isso nossa cumplicidade, aumenta a cada dia assim como nosso amor, se torna único, que venham os próximos carnavais, e que eu possa estar ao teu lado, pois o mais incrível que um carnaval alegre, é estar junto de ti, meu amor, dividindo o dia a dia. Te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário