terça-feira, 13 de março de 2012

Dois Jogos e Apenas Um Ponto Para o Bugre na Série A2

Partida contra São Paulo ocorreu no estádio Cel. Silvio Luiz em Camaquã
Guarany de Camaquã X São Paulo/RG
Em um jogo difícil, em que o principal adversário foi o sol e o forte calor que fazia na tarde desta quarta-feira, o Guarany não conseguiu furar a retranca que a equipe do São Paulo fez no estádio Cel. Silvio Luiz, onde ficou claro que o adversário veio a Camaquã com o único pensamento: não tomar gol, e foi o que realmente aconteceu, com mais um empate sem gols, o Bugre soma dois pontos em dois jogos pelo Gauchão Série A2.
 
Inter/SM X Guarany de Camaquã
Em uma partida em que o Guarany obteve mais posse de bola, com várias jogadas ofensivas, a maioria com chances claras de gol e jogando melhor que o adversário, mesmo assim o resultado final não foi favorável ao Bugre. O resultado foi 1 x 0 para o Inter SM, mas o Guarany demonstrou que mesmo jogando fora de casa, é uma equipe competitiva, sempre buscando o gol, indo pra cima do adversário, isso foi comprovando no jogo de hoje, em que ninguém iria se surpreender se a vitória fosse para o Guarany, por tudo que o time mostrou em campo.

O Bugre buscará a reabilitação no campeonato agora fora de casa contra o Farroupilha em Pelotas no Estádio Nicolau Fico, no próxima dia 14 às 15h30min.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Guarany de Camaquã

Nenhum comentário:

Postar um comentário