domingo, 18 de março de 2012

Bugre Vence a Primeira na Série A2

Tarde para lavar a alma dos torcedores do Bugre com uma vitória incontestável. O Guarany entrou em campo com um só pensamento, somar 3 pontos, e foi isso o que aconteceu nesta tarde de sábado no estádio Coronel Silvio Luiz. A torcida compareceu, apoiou e empurrou o time que venceu o Riopardense por 2 x 0.
Logo aos 15 min. do primeiro tempo o Guarany abriu o placar, com jogada de Carlinhos que roubou a bola no meio de campo, carregou pela lateral esquerda, encontrou Alexandre Matão, que dominou e cruzou para cabeçada consciente do atacante Fabinho Natal, não dando chances para o goleiro do Riopardense, marcando 1 x 0 para o Bugre.
Fabinho Natal comemorando o Primeiro Gol do Bugre - Foto: Juarez da Luz/ Blog do Juarez
Mesmo com o placar a seu favor, o Guarany continuava indo pra cima, o time se mostrava  com muita vontade, confiante e bem entrosado dentro de campo, criando várias situações claras de gol e não deixando o adversário crescer na partida.
No início do segundo tempo, entrou Waldir Baiano no lugar de Alexandre Matão. Aos 18 min. o camisa 10 da equipe do Riopardense, cometeu falta e levou o segundo cartão amarelo sendo expulso de campo.
O Técnico Fabiano Daitx fez mais duas alterações, colocou Maicon no lugar de Esquerdinha e Júnior no lugar de Kleiton. O resultado desta substituição aconteceu aos 37 min. quando em jogada individual pela esquerda de Fabinho Natal, onde driblou 3 marcadores, passou para Júnior na entrada da área, que se livrou da marcação, escolheu o canto e bateu forte, aumentando o placar para 2 x 0 e sacramentando a vitória do Guarany.
Com essa vitória o Guarany soma 6 pontos, sobe na tabela e fica na zona de classificação para a segunda fase.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Guarany de Camaquã

Nenhum comentário:

Postar um comentário