quinta-feira, 22 de março de 2012

São Lourenço do Sul Tem Curso Técnico em Turismo


Nesta segunda-feira (19), no auditório do Instituto Estadual de Educação Dr. Walter Thofehrn, foi realizada a aula inaugural do novo curso técnico em turismo e eventos. Através de processo seletivo realizado o dia de 10 de março, 143 candidatos concorreram a 45 vagas disponíveis. O curso é uma conquista para o município, que nos últimos anos se consolidou como um dos roteiros turísticos mais visitados no estado do Rio Grande do Sul.
Estiveram presentes na aula inaugural, o Prefeito Municipal, José Nunes, o vice-prefeito Daniel Raupp, o Presidente da ACI/CDL Leonhard Iepsen, o representante da 5° CREA Círio Almeida, o representante da Secretaria de Turismo do Estado do Rio Grande do Sul, Max Pinet, o Secretario de Turismo, Indústria e Comércio, Gilmar Pinheiro e a diretora do Instituto, Maralúcia Rosa.
O curso será dividido em três módulos: gestão em turismo, eventos e hotelaria. Cada um terá a carga horária de 360 horas/aula. No currículo constam ainda três línguas estrangeiras e história do Rio Grande do Sul.

Fonte: DECOM - Departamento de Comunicação da Prefeitura Municipal de São Lourenço do Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário