sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Camaquã lança Zelmute Oliveira Deputado Estadual e Elvino Bohn Gass Deputado Federal

Em grande jantar realizado nesta quarta-feira 11, Camaquã lançou Zelmute Oliveira Deputado Estadual – 13121 e Elvino Bohn Gass Deputado Federal – 1320. O evento ocorreu no Salão de Festas da Cantina na Prainha e contou com as presenças de lideranças dos municípios de Camaquã, Arambaré, Dom Feliciano, Sentinela do Sul, Tapes e São Lourenço do Sul, empresários, funcionários públicos, lideranças do movimento sindical e popular, além de representantes do PT, PSB, PC do B, PDT e pessoas ligadas a outros partidos e independentes.
O Vereador do Partido dos Trabalhadores – PT em Camaquã, Copes, foi enfático, “O Zelmute Oliveira e o Elvino Bohn Gass são dois grandes homens públicos, o Zelmute como secretário municipal de Turismo, Indústria e Comércio atuou intensamente em benefício de toda região, e o Elvino merece nosso apoio para Deputado Federal, pois em seus três mandatos na Assembleia Legislativa esteve sempre ao lado da agricultura familiar e do desenvolvimento sustentável”, concluiu.
Zelmute Oliveira Deputado Estadual – 13121 e Elvino Bohn Gass Deputado Federal – 1320, estão comprometidos com o desenvolvimento sustentável da Costa Doce, com o meio ambiente e a despoluição da Lagoa dos Patos, com a agricultura familiar orgânica e diversificada, com os serviços públicos de qualidade em todos os setores com ênfase na educação e na assistência técnica rural, defendem o Software Livre e a consecução de um modelo de sociedade fundado no respeito a liberdade, a democracia e na formação da consciência de mulheres e homens livres, empoderados de suas oportunidades e possibilidades, com justiça social e distribuição de renda.
Participe da campanha, pegue sua bandeira, saia para rua, visite a sede do Partido dos Trabalhadores em Camaquã na rua Presidente Vargas, 607 e construa as vitórias dos trabalhadores brasileiros elegendo Dilma Presidente, Tarso Governador, Paim e Abgail Senadores, Elvino Bohn Gass Deputado Federal – 1320 e Zelmute Oliveira Deputado Estadual – 13121. Faça diferença para nossa gente vencer. Acesse www.zelmute13121.com.br e deixe o seu depoimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário