quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Um Mal Dormir

Eu ainda não sei dizer o que ando sentindo, estes dias deram muitas reviravoltas em minha vida, tanto que ainda não sei como explicar, está noite fiquei acometido de um mal dormir, uma anseidade, tudo normal, aliás envolvia a saúde física de meu coração, que está se recuperando e irá ficar bem.
Como a vida é dinâmica, e mesmo sobre os efeitos ainda de um remédinho para dormir, eu vou seguindo os dias, na esperança agora de fazer ressurgir um olhar de uma moça que anda meio esmaecida e triste, e que espero que eu possa ajudar a este rostinho voltar a sorrir, voltar a esbravejar por sua lutas, conquistas e derrotas, por seu sentimento de liderança, de sensibilidade e doçura, desde quando a conheci.
Meu mal dormir, envolve ainda muitas coisas, mas acho que "com o destino não se discute", e eu irei buscá-lo em toda a parte e a todo momento, até que se esvaiam as minhas forças, eu estou certo do que quero pra mim.
Espero que tu te recuperes coração, recuperes pensando em tornar a vida nova, em criar novos momentos, novas rotinas, novos objetivos de vida, desconstruir e reconstruir faz parte dela, é dificil as vezes entender, mas é necessário, por que senão se mata aos poucos a si e aos outros, e tu és imprescindível a minha vida, sem o coração, não há sentimentos, nem sentidos, nem vida.
Viva bem coração, para que eu possas viver bem também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário