terça-feira, 31 de agosto de 2010

A Hora de Querer Fugir

Há dias estou com a nítida sensação de querer fugir, ficar imerso em mim, ser um ermitão, sinto que estás longe, e mais longe fica com o passar dos dias, e as lembranças se acumulam como um forte vendo gélido que transpassa meu rosto, deixando apenas a sensação de frio.
Sigo precisando tomar alguma coisa pra dormir, e a sensação é de que ao mesmo tempo muita gente ao meu redor é que estou sozinho, sozinho por não estar nem comigo e nem contigo, nem te sentir, nem falar, nem te tocar, nem saber de ti, nem querer saber de mim, pelo menos agora.
Estou como se diz em transe apenas respondendo aos estímulos que a vida tenta timidamente provocar, mas não adianta, é o teu rosto que eu procuro, quando olho pro lado, e o teu cheiro que eu sinto quando fecho os olhos, e a tua imagem que me aparece no sonho, e em ti que meu coração está.
Pode até parecer um pouco de fraqueza, mas que seja fraqueza, uma fraqueza, que necessita de ti, para que eu possas ser eu, para que este capítulo desta história não seja o final, mas um intervalo de uma novela, pois só me encontro de verdade em ti, em teu braços e no calor do teu beijo.
As vezes, eu queria pensar diferente, discorrer sobre outros temas, mas meu tema é você, é só escrevendo que meu coração grita por cuidados, não sei se você irá escutar, mas só espero que ele não se emudeça, afinal em ti que eu me afirmo ser quem sou eu.
Estou tentando não fugir de mim, mas para não perder você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário