segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Pelotas Lança Zelmute Oliveira Deputado Estadual

A noite fria e chuvosa, com temperaturas inferiores a 7° e sensação térmica próxima de 0° C, não afastou nesta sexta-feira 13, mais de 300 militantes da campanha de Zelmute Oliveira Deputado Estadual - 13121, lançada em Pelotas na Associação de Sub-tenentes e Sargentos da Brigada Militar.
As comitivas de São Lourenço do Sul e Santa Vitória do Palmar se integraram às representações de Pelotas, Capão do Leão, Jaguarão, Piratini, Canguçu, Turuçu e Camaquã. O evento foi marcado pela alegria, descontração, jingles de Zelmute, Tarso e Dilma, e pelo sabor do delicioso Caldo Lourenciano servido após o ato político.
Os Vice-Prefeitos de São Lourenço do Sul Daniel Raupp e de Santa Vitória do Palmar Eduardo Morrone, falaram sobre a importância da eleição de Zelmute para a Assembleia Legislativa para apoiar os municípios e a região, “em Santa Vitória do Palmar estamos trabalhando para garantir uma grande votação ao companheiro Zelmute, ele sempre esteve ao nosso lado e presente em toda região”, exaltou Morrone. “Em São Lourenço do Sul vamos garantir a unidade do município em torno do candidato local que é o Zelmute, um secretário municipal que fez diferença e nos ajudou a consolidar inúmeras conquistas, ele será eleito Deputado Estadual”, sintetizou Daniel Raupp.
O candidato a Deputado Federal Dirceu Lopes e a ex-Deputada Estadual Cecilia Hypolito, integrante da Coordenação Dilma Presidenta, falaram sobre a trajetória de vida e de lutas de Zelmute Oliveira e afirmaram a importância de sua eleição para a Metade Sul. “O Zelmute é um lutador social, um trabalhador incansável pelo desenvolvimento desta região, portanto para o município do Rio Grande e para toda a Costa Doce é muito importante a sua eleição para a Assembleia Legislativa”, sentenciou Dirceu. “Votar no Zelmute Deputado Estadual é um orgulho para mim, ele sempre fez diferença, será um grande Deputado Estadual, inicialmente com os votos da região, mas em breve vai alcançar projeção em todo Rio Grande do Sul”, manifestou Cecilia Hypolito.
Prestigiaram o lançamento trabalhadores de diversas categorias como eletricitários, servidores dos correios, professores (as) estaduais, funcionários federais e estaduais, segurança pública, empresários, profissionais liberais e representantes das candidaturas a Deputado Federal de Mário do Rosário, Dionilson Marcon e Henrique Fontana.
Para Zelmute Oliveira, política deve ser exercida com seriedade, responsabilidade e respeito às pessoas e às relações humanas, “quero agradecer muito a presença de todos (as) vocês neste momento, esta noite é para os (as) valentes, muito obrigado a todos (as) que estão militando nesta campanha onde voto não se compra e não se vende, estamos transformando São Lourenço do Sul e nosso mandato na Assembleia Legislativa será presente nos municípios, apoiando as vocações produtivas regionais, micro e pequenas empresas, lutando pela despoluição da Lagoa dos Patos, turismo e cultura e engajado na consolidação de uma sociedade onde ninguém passe fome, more na rua ou tenha que vender sua consciência no período eleitoral”, enfatizou.
Participe da campanha. Construa esta vitória para conquistarmos um mandato popular e regional. O Comitê Zelmute Deputado Estadual – 13121 em Pelotas está localizado na rua Marechal Deodoro, 702 A (quase esquina Sete de Setembro). Visite o Comitê, leve material de campanha, proponha uma atividade de mobilização, cole adesivo no carro, coloque bandeirola ou placa na sua casa, acesse www.zelmute13121.com.br e deixe seu depoimento e assine o manifesto Zelmute Deputado Estadual – 13121.

Fotos: Rafael Grigoletti

Nenhum comentário:

Postar um comentário