sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Uma Angústia Fulminante

Nossa que dor é essa que se instalou no meu peito, uma tristeza, uma vontade de chorar, um sentimento que não desejo aos meus piores inimigos. Nossa e como dói, dói saber, dói sentir, dói por doer, e principalmente por não te ter aqui, e nem no meu pc.
Por saber, que eu to aqui, tentando com alguns remédios, resistir os dias, que parecem tentar nos distanciar, embora eu não sabia o que fazer e o que agir pra te busca bem perto de mim.
E olha que não é fácil, tudo está me levando a pensar em você, em toda a nossa história, que se confunde com a minha, com quem sou, com quem quero ser, com quem desejo pra mim, com o que penso em fazer, nossa essa espera que surgiu como uma esperança de dar voz ao meu coração, e depois ter que calá-lo assim do nada, derrepente, tá doendo muito mesmo.
Não tenho vontade de fazer nada, to tentando encontrar os meus erros, uma saída, um caminho, que possas me dar esperança a te ter aqui, comigo.
Ah, como eu queria um remédio que tirasse esta angústia do meu peito agora, mas to com medo de que se julgue que eu não tenha valor para adquiri-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário