quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Renato Gaúcho, o Maior Ídolo do Grêmio, é Agora o Técnico do Time

Renato Portaluppi desembarcou em Porto Alegre no final da manhã desta quinta-feira e se dirigiu imediatamente ao Hotel Deville, onde o grupo está concentrado para a partida contra o Goiás. O novo comandante gremista foi ovacionado por centenas de torcedores na chegada ao aeroporto Salgado Filho.
Sobre esta recepção digna de um ídolo, Renato iniciou sua entrevista. "É sempre bom ser recebido assim, principalmente por essa torcida, que eu sempre tive no coração, uma torcida apaixonada", disse. Ele ainda completou, destacando seu sentimento pelo Tricolor: "mesmo sendo gremista, voltei a me emocionar bastante."
Antes mesmo de ter um contato mais longo com os atletas, Renato já projetou o jogo desta noite, que vale vaga na próxima fase da Copa Sulamericana. "Agora é trabalhar e, daqui a pouco, certamente estarei à beira do campo com o grupo, procurando buscar o resultado que nos interessa", afirmou.
A estreia de Renato é nesta noite, contra o Goiás, às 19h30, no estádio Olímpico. As emoções deste jogo serão transmitidas pela Grêmio Rádio, a emissora dos gremistas, a partir das 18h.

Fonte: Site do Grêmio
Foto: Site do Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário