segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Zelmute Oliveira e Henrique Fontana Lançaram Suas Candidaturas em São Lourenço do Sul

Foi neste sábado 31, no CTG Galpão da Peonada, mesmo com noite de baixas temperaturas, mais de 500 pessoas prestigiaram em clima de alegria e mobilização, o lançamento das candidaturas de Zelmute Oliveira Deputado Estadual – 13121 e Henrique Fontana Deputado Federal – 1313, em São Lourenço do Sul.
O Prefeito José Nunes e o Vice-Prefeito Daniel Raupp participaram do evento que contou ainda com as presenças de vereadores (as), secretários (as) municipais, empresários (as), lideranças comunitárias do interior e da cidade, professores (as), estudantes e representantes de diversos municípios da região sul.
Todas as quartas-feiras a noite ocorrem plenárias abertas de mobilização da campanha no comitê da rua Júlio de Castilhos, 1300 e nas sextas-feiras atividades culturais.
No próximo sábado 7, às 18h, será inaugurado o comitê da Av. Nonô Centeno, 1714/2 (ao lado do Comercial Porepp). Zelmute Oliveira e Henrique Fontana estão realizando diversas atividades em muitos municípios. Outras informações e agendas podem ser conhecidas no site: www.zelmute13121.com.br acesse e deixe seu depoimento.

Foto: Rafael Grigoletti

Nenhum comentário:

Postar um comentário