sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

IFSul Camaquã Realiza Vestibular

IFSul - vestibular verão/2012 encerra-se neste domingo (11)

O vestibular Verão/2012 do Instituto Federal Sul-rio-grandense (IFSul) termina neste domingo (11), com as provas para os cursos técnicos oferecidos em diferentes campi da instituição de ensino. A disputa por uma vaga começa pela manhã, das 9h às 12h, para os 2.782 inscritos nas formas concomitante e subsequente. Já para os 4.950 concorrentes na forma integrada, os testes serão aplicados à tarde, das 16h às 19h. A relação com os locais de prova está disponível no portal www.ifsul.edu.br/processoseletivo.
O vestibular ocorrerá simultaneamente em todos os campi do IFSul. O candidato deverá comparecer ao local de realização das provas com 30 minutos de antecedência, portando documento de identidade, caneta esferográfica azul ou preta, lápis e borracha. Os portões serão fechados às 8h55min no turno da manhã e às 15h55min no da tarde.
As provas para os cursos técnicos concomitante e subsequente terão duração de três horas e serão constituídas por questões de Língua Portuguesa, Matemática, Física e Química. Para a forma integrada, o tempo será o mesmo, três horas, e o vestibulando terá de responder questões de Língua Portuguesa, Matemática, História e Geografia.
A lista com os aprovados será divulgada no dia 10 de janeiro, pelo portal www.ifsul.edu.br/processoseletivo, e afixada na portaria dos campi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário