quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

O Ano Em Que Virei Fã de O Bairrista

O melhor jornal do RS, e do mundo também!

O Bairrista é um portal de notícias fictícias destinado ao público maior de idade, além é claro, de ser o melhor jornal do Rio Grande. E do mundo também! Um humor criativo que brinca com a suposta "superioridade" do povo gaúcho, de maneira divertida e descontraída.
O blog é uma verdadeira sensação no estado, milhares de acessos, e comentários públicos inclusive do Governador Tarso Genro, que elogiou o blog dizendo ser esta uma "maneira inteligente e divertida de comunicar."
O blog se baseia nas questões cotidianas, e cria uma ficção fazendo relação com o povo gaúcho e com o estado, interagindo não só em seu blog www.obairrista.com sem br, porque sem br? Como eles mesmos dizem é coisa de Brazileiro, com z, para desidentificar nossa nacionalidade, que não pode ser outra ao da República Rio Grandense, mas em outras mídias sociais como o  facebook e o twitter @O_Bairrista, eles também estão presentes.
E agora em 2012, organizaram um compêndio e viraram livro, um livro de noticias com "as melhores notícias do país" de Junior Maíca.
Parabéns a galera do Bairrista, sem dúvida, uma das melhores novidades de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário