segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Dilma, O Brasil Vai Seguir Mudando!

Demorou, mas finalmente a faixa presidencial sentiu o ombro de uma mulher, como relatou Dilma Rousseff, a Primeira Mulher Presidente a História do Brasil, herdeira do legado do Presidente Lula, Dilma assume o país, com enormes desafios como melhorar o atendimento de sáude, iniciar uma cruzada na educação, manter a inflação sobre controle, ampliar a geração de emprego e renda, criar novos mecanismos de acesso a cultura para a população e dniamizar a economia distribuindo rendae tantos outros.
Desafios enormes, mas que conta com a competência de uma gestora determinada e eficaz, que já comprovou na Prefeitura de Porto de Alegre, no Governo do Estado do RS, e nos ministérios, experiência e gestão para governar o país. Dilma vai governar "honrando as mulheres, em defesa dos menos favorecidos e gerando oportunidades a todos" este é o seu compromisso, além de tentar erradicar a pobreza de nosso país, como mesma diz, uma vergonha nacional para um indice de produção alimentícia como o nosso.
Dilma vai implantar um ritmo diferente a máquina pública brasileira, e um com um perfil mais técnico do que político, mas ninguém duvide da capacidade desta mineira/gaúcha que irá surpreender por compreender como poucos os meandros da vida brasileira.
Enfim Dilma venceu a intolerância, o preconceito, a mentira, e até a ditadura militar que ousou tentar calar sua voz, o Brasil vai seguir mudando, e agora com a alma de uma mulher e a sensibilidade de uma mãe.
O Brasil continuará sendo um país de todos e de todas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário