terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Obrigado São Lourenço Por Tudo!

Agradecer nunca é demais, ainda mais quando a gente recebe tão fortes declarações de apreço e estima como as que recebi na última sexta-feira (14) da equipe da Coordenadoria de Cultura de São Lourenço do Sul, quando entreguei o cargo de Assessor de Memória e Pattrimõnio para assumir como Direitor do Museu Antropológico do RS, simplismente emocionante.
Foram muitos e bons momentos nestes mais de três anos na cidade lourenciana, desde ações dentre o governo com eventos e atividades, até mesmo a rotina daquela casa de cultura, outros bons momentos foram as mudanças, ao todo quatro, desde transportar geladeira até cabide de roupa, de tudo um pouco fizemos, e a tudo um pouco nos dedicamos. E como não sentir saudade daquelas imagens paradisiacas seja da praia e do interior, é verdade, São Lourenço do Sul, é a terra de todas as paisagens.
Ficam os amigos que concerteza voltarei a revê-los neste carnaval, para realizarmos muitas festas e relembrar bastantes momentos juntos. Obrigado São Lourenço do Sul!

Um comentário: