sábado, 8 de janeiro de 2011

Reforma Administrativa na Prefeitura em São Lourenço don Sul

"Reorganizar a máquina, adequar os espaços e as estruturas, são fundamentais para qualificar e ampliar os serviços públicos. Pois em nosso governo o município aderiu a diversos programas e investimentos e continuamos a trabalhar com a estrutura física e organizacional de outros governo anteriores." ressalta o Prefeito Zé Nunes.
A reforma administrativa deve organizar as estruturas internas das secretarias, redimensionar as funcionalidades de cargos, organizar o plano de cargos e salários, extinguir alguns cargos de confiança e equiparar os níveis de remunerações entre os funcionários públicos. Para tanto o governo organizou um grupo de trabalho que está avaliando as condições necessárias para a implantação das medidas.
Também reuniões setoriais internas nas secretarias e um seminário de governo foi planejado para verificar as ações já atendidas e o planejamento do que ainda precisa se formular dentro do plano de governo, compreendendo prazos, limites e adequações dentro das configurações atuais.
É notório dentro do conjunto do governo a dedicação dos cargos de confiança, extrapolando horários e condições de trabalho, e isso foi ressaltado na fala do Vice-Prefeito Daniel Raupp, que agradeceu a dedicação e disse "como é bom quando a política pode mudar a vida das pessoas, como nós mudamos a vida deste município."

Nenhum comentário:

Postar um comentário