segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Tarso Governador do RS

Depois de oito anos, o Partido dos Trabalhadores volta ao Piratini, agora nas mãos do ex-ministro Tarso Genro e com Beto Grill (PSB) de Vice-Governador, eleitos historicamente pela primeira vez no primeiro turno de uma eleição estadual.
Tarso assume prometendo diálogo com a sociedade e com os poderes estabelecidos, sua ação deve fazer retornar o Orçamento Participativo e criar conselhos que debatam questões e soluções dos encaminhamentos para os problemas que o estado enfrenta.
Um governo de mudanças se aproxima do RS, com capacidade de renovar as esperanças e o desenvolvimento desta terra rica em sua agricultura e em sua cultura, afimando um processo de geração de novas oportunidades como o fortalecimento da UERGS - Universidade Estadual do Rio Grande do Sul, a consolidação de políticas efetivas para as mulheres e tantas outras áreas que o estado precisa sofrer mudanças.
Tarso Genro, é a mudança que o Rio Grande precisa, e Beto Grill é a interlocução que a metade sul jamais teve em um governo estadual. O Rio Grande do Sul tem tudo para voltar a ser o estado com a melhor qualidade de vida desse país.
Vem aí um governo de transformação social e política para todos gaúchos e gaúchas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário