sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

O Enrolador, o Mercenário e o Atrapalhado

Esses foram os principais personagens da novela que Grêmio, Palmeiras e Flamengo protagonizaram em torno de Ronaldinho Gaúcho, o Milan e seu empresário Assis. O atrapalhado Presidente do Grêmio Paulo Odone que frustou o clube gaúcho garanteou e frustou a torcida, foi inconsequente e mostrou extrema incapacidade na gestão deste negócio, já Assis foi o enrolador, fez um leilão com o jogador, usou o Grêmio para isso ao procurá-lo e acabou mostrando que consegue fazer uma coletiva que não diz nada com nada, já Ronaldinho Gaúcho chegou a declarar amor ao tricolor que o revelou e acabou sendo mercenário ao aceitar as condições impostas pelo irmão Assis.
Foi uma novela feliz apenas para os flamenguistas, pois quem gosta de futebol pode ver que não há mais amor a camisa e ao dinheiro, um leilão que tentou colocar um jogador maior que os clubes, desrrespitando o futebol brasileiro. O que se coloca por trás dessa novela, é que o mercado demonstra a sua força e caracteriza que o futebol é cada vez mais negócio do que esporte.
Espero que o Presidente "atrapalhado", forma educada de dizer incompetente, Odone não exponha mais o Grêmio a estas situações constrangedoras, a torcida não merece isso.
E enquanto ao "dentuço pilantra" e seu "enrolador" espero que os mesmos tenham mais respeito pelo clube que os revelou, pois sem o Grêmio não existiria Ronaldinho Gaúcho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário