sábado, 26 de maio de 2012

8 Meses às 8 horas

Por isso sigo a sinalização!

Calma não estou me referindo ao calendário, nem a uma gestação materna, escrevo neste mês em que completa oito meses e com a inspiração das oitos horas da noite para declarar meu amor a ti, Ana.
Pouco tempo ainda juntos, eu sei, mas vivido com uma intensidade sem igual, de uma encantadora história que surge de uma conversa, de um olhar, mais conversa, mais olhares, pego na tua mão, volto e volto a te reencontrar, e somente a após o 7° encontro, ganho o tão sonhado beijo, beijo este ainda esperado todos os dias, a cada espera de reencontrar-te.
Descobri ao longo desse período, que tua presença é indispensável na minha vida, é algo que me motiva, me comove, me desperta, me provoca e principalmente me faz viver assim apaixonado, por algo que juro nem esperava mais sentir, tão logo.
Mas tu foste assim, surgiste de súbito e me despertou o coração, de um jeitinho meigo e carinhoso me cativou, e como diz o livro, ocorreu o "Retorno do Pequeno Príncipe", agora mais enamorado da sua flor (você).
E estou me deliciando com o teu amor, que tento de toda forma retribuir, toda essa emoção que me trazes meu amor, assim todos os anseios em te ver, te beijar, em ficar com você. Pois tenho partilhado a minha vida por inteiro, e assim quero compartilhar os segundos, os minutos, as horas, os dias, os meses e os anos, enquanto a vida me permitir respirar.
Tudo isso simplesmente para te dizer que te amo, mas também para dizer OITENTAÇÃO! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário