quarta-feira, 2 de maio de 2012

O Estranho Mundo do Futebol

Sal, treinamento de gandulas por parte do Inter e esconder a escalação do Grêmio, foram ingredientes do Grenal 392 que decidiu a Taça Farroupilha (2° Turno do Campeonato Gaúcho), com a efetividade do Inter que venceu o Grêmio por 2 x 1, com direito a destempero do Técnico Luxemburgo (que tem um pouco de razão, mas que prejudicou o melhor momento do tricolor na partida e acarretou na derrota).
Mas o mundo do futebol é estranho mesmo, o Barcelona depois da surpreendente derrota para o Chelsea, ofereceu um cheque em branco para a renovação com o Técnico Pep Guardiola, mas Guardiola declinou do convite e pretende começar um novo trabalho noutro clube. A história do técnico com Barça ultrapassa vem da categoria de base tanto como jogador quanto comandante, e por isso, antes da sua saída o clube catalão fez um vídeo em sua homenagem, agradecendo a sua contribuição.
Com certeza no Brasil, isso não ocorreria, já que aqui o clube demite o técnico já nas primeiras semanas de trabalho. Outro fato estranho, é a dívida do Flamengo com Ronaldinho Gaúcho que chega a quase 5 milhões (o valor de todo o investimento do judô brasileiro em todas as suas categorias para a disputa nas olimpiadas) apenas para ganhar estadual, saiu caro essa compra não é?
Enfim, o futebol é um mundo estranho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário