segunda-feira, 21 de maio de 2012

Bugre Vence e Deixa Inter/SM em Crise!

O Guarany de Camaquã voltou a vencer na Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho, a vitima foi o Inter de Santa Maria, por um placar de 1x0, jogando no estádio Cel. Silvio Luiz em Camaquã.
No primeiro tempo as duas equipes não tiveram um grande proveito do jogo, uma marcação muito forte para os dois lados, mesmo com uma superioridade por parte do Guarany, o placar não saiu do 0 x 0.
Já no segundo tempo, a história do jogo foi um pouco diferente. O Téc. Fabiano Daitx já entrou na segunda etapa com Esquerdinha no lugar de Kairo, e o Bugre ficou bem mais ofensivo.
Com a bola sempre no campo adversário, o Bugre pressionava o Inter, fazendo o goleiro Bastos trabalhar muito, que por sinal, trabalhou bem, fez ótimas defesas, evitando os gols do Guarany que teve ótimas oportunidades, principalmente com Alexandre Matão que chevaga facilmente na cara do gol. Aos 36min. Kleiton recebeu pela direita, correu em direção a grande área, foi derrubado e corretamente o árbitro marcou pênalti. O próprio Kleiton foi para cobrança e com muita categoria marcou o gol para o Bugre.

*Com Informações da Assessoria de Imprensa do Guarany de Camaquã

Derrota em Camaquã escancara crise no Inter-SM. Savian dispara contra o parceiro do clube.

A derrota neste domingo, em Camaquã, para o Guarany escancarou a crise financeira que o Internacional de Santa Maria vem passando. Dentro de campo o clube acabou derrotado por 1 a 0 com gol de pênalti de Kleiton. O goleiro do Inter-SM, Bastos foi eleito o melhor em campo pela Rádio Imembuí, de Santa Maria.
Após o jogo, o treinador Sérgio Savian deu declarações fortes contra o parceiro Inter, o empresário Marcos Rodrigues, dono do Grupo MR. Segundo o técnico, o parceiro do clube prometeu, no inicio da temporada, em reunião com a diretoria, que bancaria 50 mil da folha de pagamento do clube. Savian disse que o empresário não está cumprindo com a promessa e está brincando com a instituição, Inter-SM: 
- Se eu fosse gestor do clube já teria entrado na Justiça, disse o treinador se referindo ao contrato que não estaria sendo cumprido pelo empresário. Caso houvesse uma rescisão, o Inter-SM receberia 500 mil reais(valor da multa rescisória). Indiretamente o treinador deu o recado para a direção: 
- A Parceria fez molecagem e brincou com o Inter-SM. Essa semana o Inter-SM tem que tomar uma atitude forte com o empresário, finalizou o técnico.
Um dos jogadores mais experientes do grupo, o zagueiro Moreli disse a Rádio Imembuí: "Até alimentação tá faltando". O presidente Mauro nega que esteja faltando alimentação aos atletas.
É uma situação insustentável. São quase 3 meses de salários atrasados.

Fonte: Peleia FC

Nenhum comentário:

Postar um comentário