quarta-feira, 4 de março de 2009

Alta Tensão

As denuncias de semana passada contra o governo Yeda de atos ilicitos na campanha e em sua gestão, anunciadas em coletiva pelo PSOL, ainda está causando fortes repercurssões, principalmente após a morte de Marcelo Cavalcante.
O PSOL alega que as provas das denuncias estão com o Ministério Público e correm em segredo de justiça, e que em breve os esclarecimentos virão a tona, já o governo Yeda e seus acusados tentam minimizar as questões e atacam uma provavel "esquerda e direita golpistas", assim arrefeceu o clima nos bastidores da politica gaúcha.
O vice de Yeda, Paulo Feijó do DEM, que já não possuí uma bopa relação com o governo, aquebrantou e disparou novamente críticas ao governo. Enquanto isso Polícia Federal foi encaminhada para participar e acompanhar parte das investigações envolvendo o caso.
O PT na Assembléia solicitou ao colégio de Líderes das bancadas partidárias que solicitassem pedido de informações ao Ministério Público sobre as acusações do PSOL, que acabou não ocorrendo, devido a base governista ser maior, mas estranho mesmo, é o Deputado Estadual Heitor Schuch (PSB), Oposição, ou digamos ser, ser contrário ao pedido de informações.
Alias, muito estranho!
Por fim, o clima é de altas tensão e seguem os depoimentos na polícia em Brasília sobre a morte de Marcelo Cavalcante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário