segunda-feira, 2 de março de 2009

TV Diário fora do ar?

O sinal digital da TV Diário de Fortaleza está fora do ar desde a meia noite de ontem. De acordo com alguns blogs e sites especializados, o motivo da retirada da transmissão nas parabólicas de todo o Brasil é devido pressões, indiretas, vindas da Rede Globo de Televisão que não admitia o crescimento notório da audiência da emissora cearense.
Segundo os sites, o desejo de retirar do ar o sinal digital da TV Diário é antigo.
“A emissora sulista não admitia de forma alguma o crescimento da TV Diário e muito menos que uma emissora eminentemente nordestina, conseguisse bater alguns dos seus programas que ninguém agüenta mais. TV Diário, a TV do Nordeste fica restrita apenas às cidades cearenses onde tem canal aberto”, publicou o blog cearense Miséria.
“Depois de muito pelejar, por quase dois anos ininterruptos, conseguiu ganhar na pressão e tirar do ar o sinal de satélite da nossa TV Diário, uma dor de cabeça que mostrou ser a Globo extremamente sensível a turbulências do mercado da televisão brasileira. Perdendo em muitos horários para a TV Diário, noutros tantos para a Record e até pro SBT, a TV Globo não resistiu ao assédio da competência de homens como Roberto Moreira, Nelson Faheina, Edilmar Norões, Paulo Oliveira e João Inácio Junior, dentre outros, como Enio Carlos”, concluiu o Blog do Macário, colunista do jornal O Estado, que acaba de lançar o seu site.
Telespectadores de outros estados como São Paulo e Rio de Janeiro, confirmaram que o sinal da emissora está fora do ar desde ontem. A TV Diário e o Sistema Verdes Mares de Comunicação não forneceram qualquer declaração sobre o assunto até o fechamento desta edição.

18 comentários:

  1. E o preço que se paga por detonar o Fausto "bundão " Silva; Valeu, Enio Carlos, vc e fera; So uma pergunta: quem governa o país, o execultivo ou a Globo?

    ResponderExcluir
  2. Não duvidem dos eleitores brasileiros. Se já votaram no rinoceronte Cacareco e no macaco Tião, por que não votariam na cadela Estela ? Basta pegar a cadela Estela e enfeitar com um colarzinho de pérolas, pentear bem o pelo, ajeitar os dentes, ensinar a latir fino e acostumá-la a lamber os pés do povo. Quando o resto do canil acordar, a cadela Estela já vai estar subindo a rampa, com o seu colarzinho de pérolas. Aí não vai adiantar mais latir, bando de cachorros vira-latas.

    ResponderExcluir
  3. nao iremos mais assistir as babaquices q a globo bosta exibe fuck your bullshit

    ResponderExcluir
  4. Oww que alegria sinto por está emissora ter sido tirada do ar. Que alivio nunca mais ouviremos aquelas besteiras de Vixxiii do Enio Carlos e compahia. Os seus sensacionalismos bestas.
    sou do RN. pra depois não estarem falando besteiras.

    ResponderExcluir
  5. acho uma falta de respeito com quem gosta de ver o que é bom

    ResponderExcluir
  6. Carlos.
    QUERIO SE VC NÃO GOSTA DA TV DIARIO, PROBLEMA É SEU... EU GOSTO E MUITOS E MUITOS OUTROS, TEMOS OPÇÕES DIVERSAS.
    TEM MUITA COISA PIOR DO QUE ISSO NO AR.

    ResponderExcluir
  7. A GLOBO JÀ FES UM PREZIDENTE NO BRASIL A GLOBO TIRA COMCORRENTES DO AR A GLOBO FAS PESSOAS FICAR FAMOSAS E FAS FAMOSOS VOLTAR A SER PESSOAS NOMAIS TENHO MEDO DO Q POSSA VIN MAIS PORAI

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Nenhuma rede de Tv no Brasil funciona como deveria (aliás, pela constituição não deveria haver REDES e a produção deveria ser regionalizada). Entretanto, é inegável que a GLOBO comete vários desmandos e ninguém nunca faz nada, seja o governo, seja a justiça. Um exemplo claro é a novela "Mulheres Apaixonadas" destinada ao público adulto, mas que está sendo exibida no horário vespertino. Isso sem contar com a perseguição realizada às rádios comunitárias. Essa é apenas mais uma dos "donos" da comunicação no páis.

    ResponderExcluir
  11. vc quer saber + da GLOBO vejam midiatrix.com
    vc vai ver o q ela queria fazer com a américa

    ResponderExcluir
  12. é um absurdo... a globo como sempre fazendo mais cagada

    ResponderExcluir
  13. pra mim foi uma falta de respeito tirarem a TV Diário do ar, pois aqui em Alagoas a audiencia era maciça nos finais de semana, Srs. Diretores ou donos da Tv diario se pronunciem ou publiquem alguma coisa pra gente ficar sabendo!

    ResponderExcluir
  14. Hehe, já estão especulando que a Record vai comprar.

    ResponderExcluir
  15. AH globo e uma verdadeira idiota nunca gosteei dela eu acho que a rede verdes mares deve tirar elas como filiais do ceara sabe pq a globo fez isso pq ela tem inveja da qualidade da tv diario pq ela sabe que a tv diario e educado nao e cmo um tall de fausto que num deixa ni9nguem falar tomara que a tv diario volte pq se nao se a globo ja tinha pouca audiencia agora e que ela vcai perder mesmo que o povo ta revoltado pq pelo menos a tv do ceara da op0ortunidade aos pobres coiisa que a globo nao da resumindo a globo e meeeeeeeerdaaaaaaaaaa!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Isso e uma barbari o q a rede bosta ou desculpeme rede globo fez ninguem nen msm o presidente tem direito de decidir oq nos telespeqtadores asistimo ou deixamos de asistir.. mas como no brasil nao existe justiça e tudo impuni então quem tem mais vale mais quem nao tem nao vale nada.. ate onde me lembro nada nen ninguem pode obrigar ninguem a fazer ou muito menos asistir o q nao quer...que fodasse a rede bosta "Globo" que fodase o cuzao "fautão" Chega de impunidas Queremos Justiça e nao o Imperio dos mais ricos....

    ResponderExcluir
  17. A globo passa todo ano as escola de samba do Rio de Janeiro que é uma bosta e nos nordestino temos q assistir e depois a contagem de pontos das escolas ninguem merece tanto sofrimento TV DIARIO é nossa cultura Sergipe te aguarda.
    Fernando Alves Areia Branca-Sergipe

    ResponderExcluir
  18. wellington Luiz sergipe/Lagarto ...
    Quando voltaremos a ver aTV diario no Ar Novamente.
    Como posso sintonizar; para poder assistir as vaqueijadas do nordeste...e toda a progamação;Têm como? por favor aguardo resposta,em nome de toda vaqueirama Lagartense/SE.

    ResponderExcluir