quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Contra os Contratempos

Sabe aquela felicidade que te rouba o peito sobre assalto e te leva a sensações indescritíveis, é assim que me sinto com a minha dama de vermelho, que agora se transforma em céu, e me leva a recostar sobre o seu peito, e descobrir que o paraíso verdadeiramente existe, e é bem simples, humanamente possível, e docemente real, como um sonho.
Mas por vezes, a felicidade, incomoda, e alguns terceiros tentam achar formas de nublar meu céu, isso ocorreu bem na virada de ano, uma sensação estranha atravessou meu peito, mas quando a tempestade passou, e o céu voltou a se abrir, vi o sol de novo, resplandecendo a doce imagem do meu céu.
Desde lá, tanto a mim, quanto ao meu céu, decidimos enfrentar os contratempos, e nos colocarmos contra qualquer forma de oposição que venha nos separar, e mesmo que volte aparecer algum filósofo que diga que "há mais mistério entre o céu e a terra, do que nossa vã filosofia",  eu acredito em alguém que também disse "que tudo que for ligado na terra, também será ligado no céu", e eu prefiro acreditar nesta última, e nunca me desligar do meu céu.
Para tanto, já comecei a comprar as peças para construir o meu foguete, e ir de vez morar no céu, porque é la junto das estrela ao anoitecer, e do sol ao amanhecer, que mora o meu amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário