domingo, 29 de janeiro de 2012

Uma Ausência...

Nunca imaginei que sentiria tanto a tua falta, quando partiste em viagem de passeio, de forma abrupta meu peito recusou não te ter por perto e começou a me machucar, primeiro se deixou invadir de uma saudade incontida onde ainda clama o teu retorno, depois a angústia que acelerou o coração me deixando de mal estar, depois veio a insônia que me tirou o sono e a minha estabilidade, por último um sentimento de abandono, de perca de motivação de fazer sem ter você por perto.
Alguns amigos, foram bons e leais, e me distraiam nesse meio tempo, mas esses sentimentos me perturbaram muito, e eu me perguntava sempre, e o que vem depois?
Bom ao certo não sei bem as respostas, mas o que eu acho que vem depois, é essa certeza de te querer sempre por perto e a todo instante, de partilhar cada momento ao teu lado, de descobri que você já é parte de mim, da minha vida, da escolha de termos um futuro juntos, e de procurarmos criar as condições de desafiar a vida, em troca de amor.
Das maiores certezas que tua ausência nesses dias me trouxe, é apenas a constatação da qual já sabes a muito tempo... Te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário