segunda-feira, 25 de junho de 2012

Bugre Conquista Vaga Histórica

O Guarany de Camaquã entrou em campo no estádio Coronel Sílvio Luiz em Casa para enfrentar o Santo Ângelo, necessitando vencer a equipe adversária e torcendo por uma vitória do Glória de Vacaria sobre o Farroupilha de Pelotas em Vacara.
Foto: Juares da Luz
E o Bugre não decepcionou a torcida, e aplicou 3 x 1 na equipe missioneira, com gols do Bugre de Matão aos 9 minutos, Carlinhos aos 16 minutos e no segundo tempo Willian Silva aos 16 minutos, já nos acréscimos Éder Machado descontou para o Santo Ângelo.
Nos auto-falantes do estádio Cel. Silvio Luiz era anunciado o pedido da diretoria do Guarany, para que os torcedores permanecessem no estádio, esperando o final da partida na cidade de Vacaria, onde ainda estava em andamento o jogo entre Glória e Farroupilha, no qual o Guarany dependia do resultado para confirmar sua classificação.
Enquanto isso, o Glória do Técnico Bagé aplicava uma goleada de 5 x 0 em cima do Farroupilha e garantiu a vaga para o clube camaquense.
Os torcedores do Bugre já sabendo do resultado que era anunciado pela rádio, comemorava nas arquibancadas e assim que o árbitro apitou o final do jogo, torcedores, jogadores, comissão técnica e diretores fizeram a festa no Sílvio Luiz, a conquista da vaga para o quadrangular final já estava confirmada e todos aqueles que foram até o estádio na tarde deste domingo puderam presenciar e fazer parte desta grande festa.
Foto: Juares da Luz
Uma vaga histórica conquistada na segunda colocação da Chave 4, em primeiro lugar ficou o Esportivo de Bento Gonçalves, e por que é a primeira vez que o Bugre irá disputar o quadrangular final da Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho.
Após a vitória os jogadores do Guarany de Camaquã desfilaram no carro do corpo de bombeiros pela cidade, um presente no dia de seu padroeiro São João Batista.

Com informações da Assessoria de Imprensa do Guarany de Camaquã

Nenhum comentário:

Postar um comentário