quarta-feira, 13 de junho de 2012

Dormir Sorrindo

Ana, não tenho palavras, pra te dizer
O quanto eu amo, eu amo você.
E tudo aconteceu derrepente, de surpresa
Um beijo aconteceu, e veio a certeza.
Sete encontros, um beijo, um momento
Que se eternizou, num banco de cimento.

Talvez seja você, a vida vai me dizer
Mas obrigado por me fazer, dormir sorrindo.

Eu me perco no seu beijo e no seu olhar
Eu desejo a cada momento, te encontrar.
Sua voz me acalma e o seu cheiro me enlouquece
Com você as dores do mundo parecem, desaparecem.

Talvez seja você, a vida vai me dizer
Mas obrigado por me fazer, dormir sorrindo.

Ana, me ama, me deixa assim
Por você, enfrento o mundo até o fim
E foi assim que aconteceu no museu
O meu coração se uniu ao teu

Ana é você, a vida veio dizer
Mas obrigado por me fazer dormir sorrindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário