terça-feira, 19 de junho de 2012

Líder Contra Vice-Líder

No último domingo, o Guarany enfrentou a equipe do Esportivo de Bento Gonçalves, o confronto do líder contra o vice-líder foi no estádio Montanha dos Vinhedos em uma tarde fria e chuvosa. O jogo foi muito disputado, mas o Guarany jogou bem e conquistou um empate muito importante e está cada vez mais perto do quadrangular final.
Logo no início do primeiro tempo, Índio sofreu falta dura, tentou ficar em campo, mas minutos depois não teve mais condições de permanecer na partida e acabou sendo substituído por Júlio Cesar.
O Guarany começou bem, com mais tempo de posse de bola e chegando mais vezes ao ataque. Mas o jogo era pegado, com uma marcação muito forte dos dois lados e o placar do primeiro tempo ficou no 0 a 0.
No segundo tempo, aos 10min. em uma jogada de contra-ataque, Cassiano recebeu a bola, se livrou da marcação e chutou no canto esquerdo de Geo, abrindo o placar na Montanha dos Vinhedos, fazendo 1 a 0 para o Esportivo.
Aos 12min. entrou Esquerdinha no lugar de William Silva.
O Guarany continuou pressionando e aos 32min. Alex Pereira invadiu a área e foi derrubado, o árbitro marcou pênalti para o Bugre. Carlinhos foi para cobrança e com toda sua tranqüilidade e categoria, converteu e empatou a partida.
Aos 35 min. entrou Dudu Lence para saída de Flaviano.
O Guarany continuava pressionando e teve uma ótima oportunidade de virar o placar com uma bela jogada de Dudu Lence e Alexandre Matão, mas não conseguiu converter em gol.
Já nos acréscimos, o árbitro marcou um pênalti de Carlinhos em cima do jogador do Esportivo. Raone foi para cobrança e a estrela de Geo brilhou novamente, com uma excelente defesa o golerão do Bugre evitou a vitória do time da casa e trouxe para Camaquã mais um ponto importantíssimo que será fundamental na busca pela classificação.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Guarany de Camaquã

Nenhum comentário:

Postar um comentário