quarta-feira, 6 de junho de 2012

Bugre Vence Mais Uma e Segue Firme em Busca da Classificação

Em mais um domingo com a casa lotada, o Guarany enfrentou desta vez a equipe do Farroupilha de Pelotas. O clássico zona-sul foi um belo espetáculo para quem estava no estádio Cel. Silvio Luiz. Precisando da vitória para continuar na briga pela classificação, o Bugre foi pra cima do adversário e conquistou mais uma grande vitória dentro de seus domínios.
Logo aos 6min. de bola rolando, William Silva sofreu falta dentro da área e o juiz marcou pênalti, Alexandre Matão foi para cobrança, o goleiro defendeu mas no rebote Matão converteu, abrindo o placar no Cel. Silvio Luiz.
Aos 26min. Flaviano passou a bola para William Silva, ele foi em direção ao gol, se livrou da marcação e em um belo chute, acertou o ângulo esquerdo do goleiro Fernando Costa, aumentando a vantagem do Guarany.
Aos 31min. Em uma bola levantada na área, Marco Antônio se adiantou e marcou para o Farroupilha, diminuindo o placar.
Aos 41min. Alexandre Matão invadiu a área e foi derrubado, pênalti claro que o juiz assinalou. Desta vez foi Carlinhos para cobrança, muito consciente, ele colocou a bola no canto esquerdo do goleiro. Fechando a primeira etapa com o placar de 3 a 1 para o Guarany.
No segundo tempo o jogo foi um pouco menos emocionante, com uma marcação muito firme e eficiente, o Guarany não deixava o Farroupilha criar lances de gol evitando uma reação.
Aos 10min. entrou Waldir Baiano no lugar de William Silva. Aos 18min. saiu Flaviano para entrada de Esquerdinha e aos 25min. entrou Júlio no lugar de Índio.
Fábio Souza ainda teve uma ótima oportunidade de aumentar o placar, mas o goleiro do Farroupilha evitou o gol em cima da linha.
Já nos acréscimos, aos 47min. Jone descontou para o Farroupilha. E assim ficou o placar da partida: Guarany 3 x 2 Farroupilha.
Os grandes nomes do jogo foram Fábio Souza com muita eficiência na defesa e também William Silva, fazendo gol e criando as principais jogadas do Bugre.
Já no próximo domingo dia 10, o adversário será novamente a equipe do Farroupilha, desta vez na cidade de Pelotas, iniciando o segundo turno desta fase. Neste primeiro turno o Guarany fechou somando 8 pontos, ficando na terceira colocação da tabela, com somente 1 ponto atrás do Farroupilha que ocupa a segunda posição.
Não podemos deixar de mencionar a presença do Presidente da Federação Gaúcha de Futebol, Francisco Novelletto Neto, com toda sua simplicidade e simpatia, foi muito bem recebido pelos camaquenses no estádio Cel. Silvio Luiz e pôde acompanhar junto à torcida do Bugre nesta bela vitória.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Guarany de Camaquã

Nenhum comentário:

Postar um comentário